Foi necessário a voz do vereador Pedro Bueno para que ambientalistas como o Apolo Heringer do Projeto Manuelzão e moradores, pudessem se manifestar na audiência pública de quinta-feira, 14/03, sobre os alagamentos em Venda Nova sem que fossem censurados.

Bueno denúncia a aplicação do montante financeiro vindo do governo federal em um único ponto da cidade para uma obra que pode causar mortes na região do Ribeiro de Abreu, Isidoro, Novo Aarão Reis e Paulo VI na regional nordeste, sem um verdadeiro projeto de drenagem por toda a bacia do São Francisco.

Preocupado com as demais regiões da cidade que possuem rios que foram canalizados, tornado-se avenidas sempre inundadas em épocas de chuvas provocando mortes e destruição, o vereador Pedro Bueno, apresentou Indicações Parlamentares ao executivo para realização de intervenções em todas estas áreas com os 300 Milhões em recursos do governo federal.

Assista e comente:

#VendaNova #RibeirodeAbreu #NovoAarãoReis #PauloVI #BaciadoOnça # #Inundação #ProjetoManuelzao #VereadorPedroBueno #VerPedroBueno#PedroBueno #Bueno

Deixe seu comentário