A nova Polícia Municipal vem se destacando e atraindo olhares de toda a sociedade. O vereador Pedro Bueno batalhou intensamente para que a PBH realizasse o concurso para a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, fato este que terá início de inscrição em 15/04/2019.
Segundo Bueno, é uma oportunidade ímpar de se ingressar numa carreira pública com estabilidade, trabalhando pela segurança pública com a característica singular de ser a Guarda Civil, a polícia mais próxima do cidadão.

Cultivando valores essenciais de cidadania, ao ingressar na GCMBH você poderá atuar no policiamento de trânsito, na defesa civil, na fiscalização de posturas e ordem pública, no policiamento ostensivo, além de integrar o grupamento canil, banda de música, meio ambiente, patrulha SUS, bike patrulha e missões especializadas. A ação na pacificação de conflitos e no combate à criminalidade faz com que o trabalho da GCMBH seja destacado pela sensação de segurança que, a cada dia, o cidadão de Belo Horizonte tem uma melhor percepção.

O vereador Pedro Bueno é oriundo da Guarda Civil, faz um convite para você: Venha ser um Guarda Civil de Belo Horizonte a Polícia Municipal precisa de Você!

Participe do Grande Aulão Gratuito!
http://bit.ly/concursogcmbueno
Confira o Edital:
http://bit.ly/verpedrobueno301

#ConcursoGCMBH #GCMBH #VereadorPedroBueno #VerPedroBueno#PedroBueno #Bueno

Deixe seu comentário