Em audiência pública em 17/10/2017, o vereador Pedro Bueno destacou a impropriedade das viaturas que prestavam serviço à população. Na ocasião, Bueno denunciou lacunas no contrato de locação das viaturas, quanto a sua manutenção corretiva e preventiva, bem como, o fornecimento de combustível. Ainda, a ausência de compartimento adequado para o transporte de presos e sucateamento das unidades.

Desde 2017, o Vereador Pedro Bueno faz vistorias na sede da locadora e em viaturas, denunciando, na imprensa, o risco que os GCMs corriam pela falta de segurança para si e eficiência no cotidiano do patrulhamento.

Como resultado de alterações na LDO, cobranças e denúncias à imprensa, audiências públicas e reuniões com o Executivo, a PBH disponibiliza, finalmente, viaturas com o porte adequado para o patrulhamento da capital, dando visibilidade para que o cidadão sinta-se mais protegido ao avistar um veículo que carrega em si, a sensação de segurança que é fundamental para a população.

Bueno manterá a posição de fiscalização e cobrança para a manutenção desta conquista, tornando a excelência das novas viaturas como o padrão e ponto de partida para ampliação da frota e a melhoria da segurança pública em nossa cidade.

Assista:
#Viatura #GCMBH #ViaturaGCMBH #VereadorPedroBueno#VerPedroBueno #PedroBueno #Bueno

Deixe seu comentário