Foram 10hs de estrada, para lutar em defesa da Guarda Municipal de Pouso Alegre e de todas as GCMs do Brasil contra a sanha do desejo de vingança do Prefeito Rafael Simões, processado por desvio de medicamentos, contra os GCM’s desta importante cidade do sul de Minas Gerais e a segurança de sua população.

http://bit.ly/verpedrobueno229

O executivo da cidade pretende extinguir a GCM Pouso Alegrense, instituição que orgulha a cidade há mais de vinte e oito anos. Este absurdo poderia abrir um precedente perigoso para as instituições civis municipais de segurança pública de todo o país.
Com interesses inconfessáveis, o prefeito Rafael Simões pretende acabar com a segurança pública, e contratar sua segurança particular em substituição ao trabalho dos servidores da GCM Pouso Alegre, o que é absolutamente ilegal.
Bueno e lideranças das Guardas Civis Municipais de BH e de todo o Brasil desencadearam uma intensa articulação na Câmara Municipal de Pouso Alegre, Ministério Público e com a população para barrar, neste primeiro momento, a tramitação do famigerado projeto que atenta contra todas as GCMs brasileiras e o povo de Pouso Alegre.

Assista a reportagem da TV local que reconhece a importância da Guarda para a cidade, bem como a autoridade de Bueno no tocante à segurança pública.

#PousoAlegre #RedeMoinho #GCMPousoAlegre #VereadorPedroBueno#VerPedroBueno #PedroBueno #Bueno

Deixe seu comentário