Para engrandecer a beleza do Parque Jacques Costeau, a manhã deste sábado 08/12 foi marcada pelo encontro da comunidade que frequenta este espaço, liderança comunitárias, a gerente dos Parques de BH, a Guarda Civil Municipal e o vereador Pedro Bueno.

Conforme o relato dos usuários, o parque, sobre a liderança comprometida e destacada da Gerente de Parques Edanise, tomou novo formato, tornando-se um ponto de orgulho, encontros, lazer e bem-estar das famílias. Ao mesmo tempo, esta transformação que fez com que um antigo lixão e viveiro de mudas se torna-se cartão-postal do bairro na Regional Oeste, tem sido alvo da ação de vândalos e meliantes que roubam e furtam celulares e bolsas.

Nas palavras fortes e determinadas dos presentes, a presença ostensiva da GCM é a esperança para que a beleza do parque não seja maculada pela ausência do poder público. Bueno afirmou que articula, fortemente, para que o prédio adjacente ao Parque Jacques Costeau, seja a nova Sede da 2ª Inspetoria – Macro II, movendo um contingente de homens e viaturas para esta região.

A ideia foi abraçada pela comunidade que aguarda, ansiosamente e mobilizados, para que a PBH efetue a transferência da Macro II para o antigo prédio da Rádio Globo, valorizando o bem-estar do profissional Guarda Civil Municipal por meio de instalações adequadas ao trabalho e dignidade do servidor, aumentando a sensação de segurança da comunidade local e valorizando, ainda mais, o excelente trabalho da equipe do Parque Jacques Costeau.

E como está o parque próximo de sua casa?

#ParqueJacquesCosteau #GCMBH #ServidorRepresentado#GuardaSempre #GuardaRepresentada #GCM #PolíciaMunicipal#VereadorPedroBueno #VerPedroBueno #PedroBueno #Bueno #Macro2#Inspetoria2

Deixe seu comentário