A ampliação de recursos orçamentários para instrumentalizar a Guarda Municipal de São José da Lapa foi defendida por Bueno em reunião que contou com a presença do Prefeito Diego, seu Secretário de Governo Lúcio Flávio e os GCMs Thiago Almeida, Magna Morais, Denilson Oliveira, João Silva e Kelly Silva. A reunião foi no gabinete do parlamentar Azul Marinho na noite de (05/12).

Bueno discorreu sobre a importância de investimentos para a Política de Segurança Pública e, em especial, a valorização dos Guardas Municipais. A aquisição de equipamentos para proteção individual dos agentes, investimento em armamento e viaturas foram pleiteados por Bueno.

O Prefeito Diego disse que, em que pese o arrocho orçamentário decorrente do atraso de repasses do governo estadual, o chefe do executivo de São José da Lapa empenhará recursos oriundos de emendas parlamentares para aumentar a capacidade técnica e estrutural da Guarda Municipal.

>>> Qual o equipamento que você considera imprescindível para o trabalho de uma Guarda Civil Municipal?

#SãoJosédaLapa #GuardaSempre #GuardaRepresentada #GCM#PolíciaMunicipal #VereadorPedroBueno #VerPedroBueno #PedroBueno#Bueno

Deixe seu comentário