O vereador Pedro Bueno visitou a Macro II da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte como o intuito de conhecer as instalações desta Inspetoria. O uso comum dos GCMs com os demais servidores públicos e a falta de manutenção adequada da edificação, trazem grande prejuízo operacional. Os vestiários precários, a má conservação hidráulica e até a implantação de mais sanitários são algumas das reivindicações dos agentes de segurança.

Bueno também percebeu dos agentes, a necessidade da criação de uma “Área de Segurança GCM” nos Postos de Saúde – um espaço restrito e seguro para confecção de relatórios, cautela com ilícitos apreendidos, armamento e demais materiais de comunicação para pronta ação da Guarda Civil Municipal em seu patrulhamento nas unidades de saúde. Este local seria composto por armários, computadores, impressora e móveis para o trabalho, in loco, destes profissionais.

Bueno ressalta que é urgente se fazer diligências a fim de localizar um novo espaço que seja realmente adequado para as atividades da Macro II trazendo, desta maneira, melhor operacionalidade para os agentes.

#GCMBH #ServidorRepresentado #GuardaSempre #GuardaRepresentada#GCM #PolíciaMunicipal #VereadorPedroBueno #VerPedroBueno#PedroBueno #Bueno #Macro2

Veja mais fotos…

Deixe seu comentário