Vitória Impactante!

Emocionado com a presença maciça da Família Azul Marinho na sessão de 01/11 na Câmara Municipal, o vereador Pedro Bueno conduziu a votação unânime a favor da aprovação do PL 623/2018 – Plano de Carreira GCMBH.

Mesmo com uma pauta reduzida de projetos a serem votados, o grito, aplauso e pressão de cada irmã e irmão de farda foi o diferencial para que os vereadores privilegiassem a Categoria GCM em detrimento ao mais importante projeto para a cidade como a votação do Plano Diretor.

Momento inesquecível para os presentes que tiveram que se impor para que houvesse a votação nesta sessão plenária. Enquanto Bueno articulava junto aos vereadores dentro do plenário, a massa Azul Marinho causou um Tsunami de emoção.

Emoção daquelas que deu para matar saudade dos tempos de outrora, mas com a evolução necessária para se reconhecer a importância fundamental da posição estratégica de honrarmos, com zelo e energia, a cadeira a nós construída como o mandato Vereador Pedro Bueno – Embaixada Azul Marinho.

Partimos, agora, para o intenso trabalho de cuidar das emendas que ainda não foram contempladas pelo Executivo. Para o trabalho de convencimento do voto de cada vereador. Para o trabalho de levar a GCM ao seu próximo patamar: ser a Polícia Municipal de Belo Horizonte, mantendo as conquistas históricas que elevaram os níveis da nossa instituição.

Assista e comente a Saga da votação PL 623/2018 – 1º turno

#GCMBH #ServidorRepresentado #GuardaSemprepresente #PlanodeCarreiraGCMBH #GuardaRepresentada #PL623_18 #PolíciaMunicipal #VereadorPedroBueno #VerPedroBueno #PedroBueno #Bueno

Deixe seu comentário