Botão de Pânico nos Ônibus – http://bit.ly/verpedrobueno139

A preocupação do vereador Pedro Bueno com a segurança da capital se expressa no protocolo de 10/01/2017, primeiros dias de seu mandato, no PL48/2017 – Botão de Pânico nos Ônibus.

Bueno acredita que a inteligência é a maneira mais eficaz de se cuidar da segurança pública. Por meio do GPS presente nos coletivos, qualquer manifestação de perturbação da ordem seria identificada pelo motorista e, prontamente, atendida pela viatura mais próxima.

Neste 22/10, a PBH assume esta proposta com um viés de extrema importância para o vereador Pedro Bueno: o cuidado com as Mulheres. Foi anunciado pelo Executivo o Botão do Pânico dos Ônibus, com recorte ao assédio feminino.

O vereador Pedro Bueno comemora essa vitória junto às Mulheres de BH. Seu PL 48/2017 –http://bit.ly/verpedrobueno140 – está em tramitação na Casa e o gabinete continua trabalhando para traduzir em ideias e ações, toda a expertise de Bueno na segurança pública, adquirida no exercício profissional na Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte.

#MulherSeguraBH #GCMBH #GuardaSempre #GuardaRepresentada#GuardaSempre #GCM #PL48_2017 #PolíciaMunicipal#BotãodePâniconoÔnibusBH

Deixe seu comentário