O Vereador Pedro Bueno esteve reunido com a Secretária de Relações Institucionais e de Comunicação Adriana Branco nesta segunda-feira (24/09), para agradecer o empenho e o atendimento as demandas apresentadas pelo parlamentar à Secretária em (18/04) no tocante a reforma das dependências da Sede da GCM-BH, a construção do stande de tiros, intervenções no Departamento de Missões Especias e a destinação total para os Grupamentos Especializados do imóvel da municipalidade localizado na Avenida Tereza Cristina, 3200 no Bairro Calafate.

O imóvel da Avenida Tereza Cristina atualmente dividi espaço com a gerência de bens móveis, vinculada à secretaria de finanças, com acesso limitado a GCM-BH ao refeitório e estacionamento. A Secretária apalavrou que esta situação será resolvida e que já determinou a manutenção dos vestiários à época Bueno denunciou as condições precárias.

A Sede da Instituição localizada na Avenida dos Andradas, 915, terá suas dependências reformadas em atendimento ao parlamentar com implantação da identidade visual da GCM-BH, o que propiciará aos munícipes, identificar a localização da Corporação e promover ainda maior sensação de segurança na cidade.

Ao final da reunião, Bueno reiterou o agradecimento a atenção de Adriana Branco, que demonstrou seu apreço pela Guarda Civil de Belo Horizonte e preocupação com as demandas levadas a seu conhecimento.
#GuardaRepresentada #DemandaReprimida

Deixe seu comentário