A Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, instituição concebida para a proteção da nossa capital, tem como princípio basilar a defesa da vida de cada cidadão, a garantia dos direitos fundamentais e o exercício da cidadania estendendo-se aos inestimáveis bens públicos da nossa cidade, comemora 15 anos de serviços dedicados a você.

Composto por um corpo de homens e mulheres concursados, treinados, habilitados e armados, a GCM-BH se coloca em imprescindível atuação na segurança pública, retomando a sensação de proteção tão clamada pela sociedade.

Um trabalho que evolui diuturnamente com a dedicação de cada membro da Família Azul-Marinho. Ao vestir seu uniforme, não tem certeza se a violência permitirá que volte para sua casa.

Talvez você, cidadão, não saiba, mas estes operadores de segurança não se omitiram a proteger Belo Horizonte nestes 15 anos.

Um trabalho honrado e destemido encontrado por toda cidade onde há uma viatura ou um posto avançado com a presença desta Policial Municipal, apreciada e requisitada para o seu dever maior: Proteger e Servir ao cidadão.

Parabéns, Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte – 15 anos de vida da nossa Polícia Municipal! A Polícia mais próxima do cidadão.

#GMP #GMBH #GCMBH #POLICIAMUNICIPAL

Deixe seu comentário