Esta terça-feira (03/07) entra para o calendário das Guardas Civis Municipais de todo o Brasil como sendo o dia da aprovação e reconhecimento do termo Polícia Municipal.

O PL5488/2016 foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados – CCJC, Brasília. Uma votação que demonstrou todo o poder de articulação e mobilização das lideranças da nação Azul Marinho que, e com a perseverança do vereador Pedro Bueno durante todo o 1º semestre, pressionou e marcou presença, fisicamente, nos gabinetes dos deputados, nos plenários da câmara para cunhar este grande feito na história do Brasil.

Esta vitória tem que ser comemorada com muita vibração, para que os próximos pontos de pauta recebam a energia positiva deste grande êxito. Assim, caminhamos a passos largos para efetivar cada vez mais a segurança pública que queremos, mais próxima do cidadão – rompendo de vez com o atraso corporativista que causa uma violência imensurável em nosso país.

Nesta perspectiva, nasce a aclamada e esperada Polícia Municipal do Brasil.

#GCMBH #ServidorRepresentado #GuardaSempre#PlanodeCarreiraGCMBH #GuardaRepresentada #GuardaSempre #PartiuBrasília #GCM #PL5488_16 #PolíciaMunicipal

   

  

Deixe seu comentário