Conhecido na cidade principalmente por ser um transformador de realidades, Itamar José da Silva, o “Itamar do Projeto”, esteve nesta quinta-feira (28/06) acompanhado de sua esposa, Laudilene Benevides, para uma conversa sobre suas as ações sociais que oportunizam o esporte e a cultura para crianças e adolescentes dos aglomerados da Serra, Alto Vera Cruz e Granja de Freitas.

Itamar, que é Guarda Civil Municipal, utiliza o esporte como meio de inclusão e socialização. Sua trajetória como mobilizador social, colhe frutos de gratidão pelo apoio à formação superior de vários profissionais liberais que passaram por seus projetos. Estes ex-alunos ainda frequentam as ações sociais e, agora, ajudam na causa.

O meio em que vivemos pode ser transformado pela quebra de preconceitos e a força da perseverança, afirmou Itamar no encontro. Bueno disse que, “temos que semear desde cedo para praticar o bem, pois é o melhor caminho para se vencer na vida”.

O Vereador Pedro Bueno, registrou todo seu respeito e admiração pelo trabalho e caráter de Itamar do Projeto. O parlamentar fará a interlocução do Projeto com órgãos públicos, visando contribuir para a belíssima ação social do GCM.

#GuardaRepresentada #PolíciaMunicipal #ProjetoSocial

Deixe seu comentário