Na manhã desta quinta-feira (21/06), a assessoria do Gabinete Vereador Pedro Bueno recebeu os servidores municipais André Luiz, Filomena Domingues, Reginha Athayde, Iran Teixeira ( Auxiliares de Secretaria) e Débora Duarte (Auxiliar de Biblioteca), para uma reunião. Na oportunidade , foram discutidos aspectos positivos presentes no PL 442/2017, com grande ênfase, no que tange ao reconhecimento de avanços presentes neste projeto e que são pertinentes a estas categorias.

Em uma conversa franca e direta sobre a inclusão dos benefícios, que abrangem vale-cultura, vale-refeição, progressão na nova carreira, progressão por escolaridade, auxílio fixação, além de um aumento real no salário. Os diferenciais elencados são reconhecidos como o fruto de mesa de negociação e posterior aprovação em diversas assembleias destas categorias, realizadas pelo Sind-Rede.

Um novo encontro será agendado entre este grupo e o Vereador Pedro Bueno, para que, respeitando o desejo destes auxiliares, o PL 442/2017 seja aprovado nesta Casa, sem qualquer retirada do que foi conquistado nas negociações.

#ServidorRepresentado #PL442_2017 #AuxiliardeSecretaria #AuxiliardeBiblioteca

Deixe seu comentário