O pré-candidato do Partido Podemos ao Senado Federal para representar Minas Gerais, o Senhor Rogério Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira das Câmaras Municipais – ABRACAM – convidou o Vereador Pedro Bueno para disputar uma vaga no Senado Federal como primeiro suplente.

Para Rogério Rodrigues, que preside a entidade que congrega todas as Câmaras Municipais do Brasil, “Bueno tem o perfil congressista e uma atuação já reconhecida no Congresso Nacional, onde atua em defesa das Guardas Municipais”.

Rogério afirmou, que se eleito, valorizará os vereadores de todo o Estado de Minas Gerais, que, para ele, é o vereador o principal ator da política brasileira por estarem diretamente em convívio com a população. É ainda sua pretensão, retende aproximar as políticas de Estado à população de cada um dos 853 municípios de Minas, por meio de seus representantes nas Câmaras Municipais.

Bueno agradeceu a deferência e o convite e ressaltou que, de fato, carrega uma bandeira municipalista, porém hoje boa parte de sua atuação tem sido dedicada as pautas que tramitam na Câmara dos Deputados em defesa, principalmente, da segurança pública e do desenvolvimento dos municípios e na prestação de serviços. Desta forma, justificou a impossibilidade do pleito ao Senado e desejou sucesso na empreitada ao correligionário.

#PorMinasGerais

Deixe seu comentário