O Vereador Pedro Bueno esteve (18/05) na sede da BHtrans com o presidente, Dr. Célio Bouzada para tratar de demandas de mobilidade e segurança no trânsito para motoristas e pedestres da Capital.

O Vereador cobrou repostas sobre as demandas de sinalizações, adaptações, instalação de quebra-molas, abrigos de ônibus e a instalação de placas indicativas em diversos pontos da cidade. Estas que chegaram ao gabinete do parlamentar por meio de lideranças regionais.

Bueno lembrou que na Guarda Civil Municipal, atuou no trânsito recebeu formação especializada e disse que por ser um palco de grandes perigos, quem atua nas vias públicas, como os agentes de trânsito são merecedores de reconhecimento quanto a atividade de risco e mencionou sua atuação em Brasília em que ao apresentar alterações no texto do PLC19/18 SUSP, poderá beneficiar agentes de trânsito de todo o país.

O parlamentar indagou sobre a destinação dos recursos do faixa azul e sobre o percentual dedicado para a GM que visa instrumentalizar seus agentes operacionais e recebeu informações quanto ao novo sistema de fiscalização que está para ser implantado, potencializando os investimentos no aparelhamento operacional da Guarda em breve.

#PorBH

Deixe seu comentário